terça-feira, 22 de novembro de 2011

MAKE UP: make color block para arrazar nesse verão

A onda do color block pegou e está com tudo! Nas unhas, na maquiagem, no vestuário… O verão está cheio de cor e é hora de investir sem medo nesta tendência. a maquiagem colorida não é uma novidade. “Os anos 1980 foram marcados pela explosão de cores, que foi deixada de lado pelo minimalismo da década de 1990”, conta. Ele também explica que é preciso ter bom senso na hora de usar a maquiagem colorida. “Na dúvida, combine apenas uma ou duas cores, como rosa e azul, rosa e laranja ou laranja e vermelho. Já aquela mulher que ama maquiagem e está acostumada a usar essas tonalidades, pode ousar um pouco mais”, completa.

Que tal conferir alguns produtos para deixar o make impecável e vibrante? São opções ótimas para quem quer ficar por dentro da moda nesta estação:

                                               

O batom rosa além de ser superbonito, combina com qualquer ocasião. Modo de usar: Aplique diretamente sobre os lábios, com ou sem a ajuda de um pincel.


                                            Produtos ideais para fazer o make color block
As tonalidades Ouro Escuro e Azul Turquesa são perfeitas para quem quer inovar no make. Modo de usar: Aplique nas pálpebras, rente à raiz dos cílios. Comece pelo canto externo e deslize até o lado interno

                                                      Produtos ideais para fazer o make color block

Nas cores azul, roxo, verde e rosa, com toque aveludado, o quarteto de sombras é item básico para fazer o make color block.




                                                                      Produtos ideais para fazer o make color block


Conta com hidratantes, antioxidantes e óleo de amêndoas. Os lábios ficam vibrantes e atraentes com essa linda cor vermelha. Não tenha medo de usar!

CABELOS:Evite os cabelos ressecados

                                        

O que uma mulher de cabelos coloridos, outra de fios alisados e uma com madeixas cacheadas têm em comum?Provavelmente, todas podem sofrer com o ressecamento capilar, queixa número um das mulheres quando o assunto é cabeleira. Para acabar com esse problema, os hairstylists são unânimes em dizer que o óleo de argan é um poderoso aliado, capaz de hidratar os fios mais danificados e selar as cutículas abertas dos cabelos modificados pelas químicas.



Quimicamente lindos!
Para minimizar o ressecamento causado pela coloração ou alisamento, faça uma hidratação poderosa com o óleo antes e logo após o procedimento. Use o produto puro nos cabelos, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Antes de aplicar a coloração, é possível ainda passar um pouco de argan nas madeixas para protegê-las da ação da química. “Entretanto, fique atenta: os fios ficam mais resistentes e, portanto, a ação da tinta ou do alisante é despotencializada”. Em casa, use-o em pouca quantidade direto sobre o cabelo úmido e deixe-o secar. Também vale passar o óleo como um cosmético de tratamento noturno ou como um serum, assim como misturado a cremes. “Ele fortalece os fios coloridos, além de proteger contra ações externas, hidratar e dar brilho. O cabelo fica mais flexível, ou seja, menos quebradiço, uma vez que o óleo nutre a fibra”.

Revitalize os cachos
Mesmo que não tenham passado por nenhuma transformação química, os cabelos cacheados já sofrem naturalmente com o ressecamento capilar, devi-do à forma anelada do fio, que dificulta a distribuição de óleo produzida no couro cabeludo. Combata o problema fazendo hidratações semanais com máscaras de tratamento turbinadas com algumas gotinhas do argan. “Faça uma massagem nos fios e, depois de 5 a 10 minutos, enxágue”. Além de promover a nutrição dos cabelos, esse processo ainda reduz o volume do look. Já para quem deseja minimizar o efeito dos fios arrepiados, o hairstylist Ricardo Moreno indica a aplicação do óleo de argan na cabeleira já seca. “Ele combate o frizz, dá brilho e ainda pode ajudar a definir os cachos”.

PARCERIA:cerapura


"Esse foi um oferecimento da parceria cerapura ,mais informações sobre o produto acesse o site"