terça-feira, 22 de novembro de 2011

MAKE UP: make color block para arrazar nesse verão

A onda do color block pegou e está com tudo! Nas unhas, na maquiagem, no vestuário… O verão está cheio de cor e é hora de investir sem medo nesta tendência. a maquiagem colorida não é uma novidade. “Os anos 1980 foram marcados pela explosão de cores, que foi deixada de lado pelo minimalismo da década de 1990”, conta. Ele também explica que é preciso ter bom senso na hora de usar a maquiagem colorida. “Na dúvida, combine apenas uma ou duas cores, como rosa e azul, rosa e laranja ou laranja e vermelho. Já aquela mulher que ama maquiagem e está acostumada a usar essas tonalidades, pode ousar um pouco mais”, completa.

Que tal conferir alguns produtos para deixar o make impecável e vibrante? São opções ótimas para quem quer ficar por dentro da moda nesta estação:

                                               

O batom rosa além de ser superbonito, combina com qualquer ocasião. Modo de usar: Aplique diretamente sobre os lábios, com ou sem a ajuda de um pincel.


                                            Produtos ideais para fazer o make color block
As tonalidades Ouro Escuro e Azul Turquesa são perfeitas para quem quer inovar no make. Modo de usar: Aplique nas pálpebras, rente à raiz dos cílios. Comece pelo canto externo e deslize até o lado interno

                                                      Produtos ideais para fazer o make color block

Nas cores azul, roxo, verde e rosa, com toque aveludado, o quarteto de sombras é item básico para fazer o make color block.




                                                                      Produtos ideais para fazer o make color block


Conta com hidratantes, antioxidantes e óleo de amêndoas. Os lábios ficam vibrantes e atraentes com essa linda cor vermelha. Não tenha medo de usar!

Nenhum comentário: