segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SEXO:Guia do orgasmo

                                            Veja as dicas para você chegar lá...



                                          
encontrar a melhor posição para transar e atingir o clímax, outras dicas contribuem para o seu sucesso entre os lençóis:


• Durante o sexo, contraia os músculos do bumbum, sem se esquecer de continuar respirando naturalmente. Isso ajuda a fazer com que o fluxo de sangue do seu corpo fique mais concentrado na região da pélvis, aumentando o seu prazer e o dele.

• A melhor posição para chegar ao orgasmo é aquela em que você se sinta mais à vontade. Para a maioria das mulheres, o jeito mais confortável e prazeroso para transar depende da estimulação do clitóris. Portanto, busque posições que facilite esse contato.

• Pratique, sempre! Quanto mais sexo você fizer, mais experiente e relaxada vai ficar,aumentando as chances de orgasmo em cada transa.

• Solte as amarras! Ficar ansiosa, fazendo sexo pensando em chegar ao clímax será seu pior inimigo do prazer. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.

• Esqueça tudo e todos na hora do sexo.Concentre-se no prazer que seu par está lhe proporcionando.

• Libere- se de seus preconceitos e moralidades e experimente o que você sempre teve vontade de fazer. Seu par vai adorar participar de uma fantasia sexual e quem ganhará com isso é você.

• Faça sexo assim que acordar. Quanto mais relaxada estiver, mais fácil será para você chegar ao orgasmo. Pode ser também depois do banho ou de uma boa massagem.


Atenção às situações que podem atrapalhar o orgasmo:

• Estresse e cansaço do dia a dia

• Depressão ou qualquer outro tipo de sofrimento

• Levar para a cama problemas do trabalho

• Baixa auto-estima e não aceitação do próprio corpo

• Deixar o sexo cair na rotina

• Falta de sintonia e diálogo com o par

• Não cumplicidade e desconfiança

• Falta de criatividade para as fantasias sexuais

• Pressa e ansiedade

SEXO:Aprenda a Massagem Tailandesa

           Saiba como apimentar a relação com algumas técnicas de Massagem Tailandesa


                                       
O papel da mulher na relação amorosa tem deixado de ser passivo para influenciar de forma mais ativa no comportamento afetivo-sexual do casal  é preciso sensibilizar as mulheres quanto à importância da sexualidade na vida dos parceiros e apontar caminhos através do lúdico para o uso da criatividade no jogo erótico. Veja algumas dicas de Massagem Tailandesa, que promete esquentar os momentos a dois:

1 – Coloque uma música sensual e relaxante.


2 – Vá tocando de maneira lenta e contínua todo o corpo dele, inicialmente sem tocar os órgãos genitais.

3 – Coloque um óleo aromatizado em suas mãos e deslize-as suavemente pelo corpo do seu homem. Faça movimentos circulares e suaves.

4 – Diga palavras excitantes no ouvido dele enquanto o massageia.


Tipos de massagem


“Embora a massagem relaxante e a reflexologia sejam bem interessantes para os momentos a dois, a Tailandesa, sem dúvida, vai proporcionar o casamento perfeito entre relaxamento e erotismo”.

Reflexologia - Através das técnicas da reflexologia, que promove o reequilíbrio e a oxigenação do organismo estimulando determinados pontos dos pés, deixe seu parceiro nas nuvens. “Basta massagear, friccionar e pressionar um dos pés do parceiro, enquanto ele estiver deitado de bruços. Alterne, depois, para o outro pé”.


Relaxante - Para uma massagem relaxante, toque suavemente todo o corpo, com as mãos besuntadas de óleo para massagem. Capriche nas costas e ao longo da coluna, começando da nuca ao cóccix. Essa massagem ajuda a combater o estresse, promovendo uma incrível sensação de bem-estar. “Para despertar o parceiro, massageie as costas com uma toalha aquecida e termine com vários beijinhos, da nuca ao cóccix”.

Sensual - A Massagem Tailandesa também chamada de massagem erótica ou sensual. Nesse tipo de massagem, os movimentos circulares também deverão ser suaves. Mas você deverá estimular as zonas erógenas. A Massagem Sensual é uma forma criativa de dar mais atenção às preliminares. Você pode, inclusive, usar os seios para acariciar as costas de seu parceiro. Óleos e acessórios afrodisíacos Para incrementar sua massagem, aposte nos óleos aromatizados a base de canela, ylang-ylang, sândalo e almíscar, que são considerados afrodisíacos. “Outra opção é o K-Y Sensual Massage 2 em 1 Hot, da Johnson & Johnson, o primeiro lubrificante íntimo que também é gel para massagem e esquenta suavemente em contato com a pele”. Conte também com a ajuda de acessórios de textura suave, como lenços de seda, plumas e luvas de cetim, que podem percorrer o corpo do seu parceiro de maneira suave e provocante.

Pontos do corpo
Os pontos do corpo mais fortes no homem e na mulher que podem ser estimulados com essa massagem são basicamente os mesmos: os ombros, o pescoço, as costas, a nuca, as axilas, as coxas, a virilha, as nádegas e o períneo, os pés, a dica é também dar atenção às costas do joelho, local altamente sensível ao toque.

Na mulher: os seios, púbis e as coxas.

No homem: o pênis (massageando da base em direção à glande), a bolsa escrotal e os mamilos.