terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SEXO:7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

7 posições sexuais que mais estimulam o prazer

               “Vibradores e brinquedinhos são bem vindos na hora H”

     Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o amor com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais a hora H. Buscar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino é muito importante. A mulher precisa se conhecer mais para, assim, deixar o seu corpo mais solto e entregue ao prazer na hora do sexo.A noite precisa ser boa tanto para ele como para ela. Por isso, além da penetração, precisa haver uma troca muito grande de afinidade. Para explicar um pouco mais sobre a busca do prazer feminino e dar dicas de posições sexuais para apimentar a relação, conversamos com a “Dra. Eva Gina”, personagem do Programa Penetra, do canal Sexy Hot.- Qual a posição sexual que mais estimula o prazer feminino?
As posições mais estimulantes são aquelas que permitem o contato com o clitóris, seja de forma manual ou pela fricção no corpo do parceiro.
Bons exemplos são aquelas em que a penetração ocorre com a mulher deitada de costas por cima do corpo do parceiro, ou as que a mulher fica sentada de frente para o parceiro deitado
.- Qual posição sexual a mulher consegue chegar mais rápido ao orgasmo?Cada mulher tem a sua posição preferida para atingir o orgasmo. Umas preferem de quatro, outras sentada, isso depende de cada mulher. Mas vale citar que a masturbação é uma grande aliada para se chegar ao clímax sexual. Ela pode ser feita pela própria mulher. Uma boa dica é ser estimulada manualmente pelo parceiro ou através do sexo oral. 
- Qual posição sexual é mais confortável para a mulher?Em sexo não há regras. Mas há duas que fazem muito sucesso: quando elas ficam por cima e de ladinho. Nelas, as mulheres possuem maior controle e é mais fácil para estimularem o próprio Ponto G.
- Quais são as 7 posições sexuais que mais apimentam a relação?
1 – Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. Para quem gosta um leve puxão de cabelo também vale.
2 – A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele para tornar a penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. Com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.
3 – Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.
4 – Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.
5 – Essa requer força para ele e equilíbrio para ela. O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele
6 – Mais uma que dá profundidade! Ela fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os dois pés apoiados nos ombros do rapaz. Ele fica ajoelhado e penetra de forma acelerada. É uma ótima posição para ser escolhida para terminar com chave de ouro o ápice sexual do casal.
7 – Para fechar, tem aquela clássica para ser feita no chuveiro. Ela, de costas, apóia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.“É legal lembrar também que brinquedinhos eróticos e vibradores de todos os tipos são super bem-vindos na hora de apimentar a relação”.

TROCADILHOS:dieta do sexo



Dieta do sexo

Sexo é bom e a imensa maioria das pessoas gosta. No entanto, o que pouca gente sabe é que ele pode ser o mais prazeroso aliado da beleza e da boa forma, principalmente, dizem os especialistas, se for feito com amor.

Que fazer sexo é bom, emagrece e faz bem à saúde, todo mundo sabe. Mas você sabia que a lista de benefícios que ele traz pode ficar ainda maior se você tiver um parceiro fixo e viver uma relação feliz? Explica-se: além de ser um exercício físico completo, a relação sexual praticada com envolvimento afetivo aumenta a auto-estima e proporciona uma liberação maior de substâncias e hormônios que causam a sensação de bem-estar e relaxamento. Não fosse o bastante, um cientista escocês andou descobrindo que o sexo com quem a gente ama pode nos fazer aparentar dez anos mais jovens!
Depois de fazer uma pesquisa com cerca de 3.500 pessoas, o neuropsicólogo escocês David Weiss, do Hospital Real de Edimburgo, concluiu que fazer sexo pelo menos três vezes por semana rejuvenesce. E, pasmem: quem mantém essa média com um parceiro fixo e amado consegue aparentar até dez anos menos. O ginecologista e sexólogo Théo Lerner, diretor do Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Comportamento e Sexualidade, explica melhor a teoria: “Dentro de uma história de envolvimento afetivo e emocional, a liberação hormonal promove também um aumento da auto-estima. Quando o parceiro não é fixo, a ansiedade e a insegurança são maiores, já que existe uma preocupação com o desempenho, a opinião do outro e o desenrolar da relação”, diz ele.
Além disso, em uma boa noite de amor – daquelas com direito a preliminares e grand finale – uma pessoa pode perder cerca de 400 calorias, o que equivale, mais ou menos, a uma hora de ginástica aeróbica, segundo a endocrinologista Lavínia Pereira. “São quase dois chocolates!”, diz ela. Esse número pode chegar às mil calorias, dependendo da duração, da intensidade e também da posição sexual dos amantes. Mas a médica alerta: “O sexo é um exercício que também exige condicionamento físico. Abusar pode ser prejudicial, forçando musculaturas e causando esgotamento. Por isso, o amor e a compreensão são importantes também nesse aspecto”.
O tônus muscular é outro favorecido nessa maravilhosa ginástica. “O diafragma, que fica entre a barriga e os pulmões, se contrai com a aceleração da respiração e mexe os músculos abdominais”, explica o professor de Educação Física e personal trainner Flávio Vianna. “Dependendo da posição, os músculos dos braços, das pernas e até dos glúteos também são trabalhados”, completa. Até a pele agradece: “O prazer sexual aumenta a produção de estrógeno, o hormônio sexual feminino. Ele faz a pele ficar mais bem irrigada, brilhante, lisa e macia”, afirma a dermatologista e esteticista Cláudia Ribeiro. “E influencia também cabelos e unhas”, acrescenta.
Para entender tantos benefícios, é preciso saber como se dá o funcionamento dos hormônios no nosso organismo. “Fabricados por glândulas e transportados no sangue, os hormônios fazem a comunicação entre os sistemas do nosso corpo. Na relação sexual, são produzidos, principalmente, a endorfina, a serotonina e a catecolamina, que provocam a sensação de bem-estar físico e emocional, e o GH, que é responsável pelo crescimento e pelo fortalecimento do sistema imunológico. A liberação desses hormônios, associada à descarga de adrenalina da fase inicial e do orgasmo, provoca uma sensação de prazer muito grande”, explica o sexólogo Gilberto Hauer. Bem-estar que acaba se refletindo no corpo e na mente.
Enfim, sexo é muito melhor do que se imagina. “E quanto mais bem feito, mais as pessoas vão querer repetir”, diz a psicoterapeuta de casais Glória Badejo. Para ela, amar e ser amado é um fator crucial para viver em plenitude. “E um sintoma disso é estar mais bonita e atraente para amar cada vez mais”, finaliza.
Emagrecer na dieta do sexo.
TIRANDO A ROUPA 
Com consentimento dela…….. ……… ……… ….. …..10 calorias.
Sem consentimento dela…….. ……… ……… …… ..190 calorias.

ABRINDO O SUTIÃ
Com as duas mãos……… ……… ……… ……… …. ….8 calorias.
Com uma mão………. ……… ……… ……… ……… …32 calorias.

COLOCANDO A CAMISINHA 
Com erecção……….. ……… ……… ……… ……… ……6 calorias.
Sem erecção……….. ……… ……… ……… ……… …644 calorias.

NA HORA DO SEXO
Tentando encontrar o clítoris….. ……… ……… …….12 calorias.
Tentando encontrar o ponto G……….. ……… ………13 calorias.
Tentando fazer ela virar……. ……… ……… ……… 348 calorias.

POSIÇÕES
Coito......... ..... .…….. ……… ……… ……… …….. …12 calorias.
Frango assado…… ……… ……… ……… ……… …..20 calorias.
Kanzana..............… ……… ……… ……… ……… ….89 calorias.
69 deitado….. ……… ……… ……… ……… …….. ..10 calorias.
69 em pé……….. ……… ……… ……… ……… …..912 calorias.

APÓS O ORGASMO
Ficar na cama abraçadinho.. ……… ……… …….. .. 18 calorias.
Virar de lado…….. ……… ……… ……… …....…… …. 36 calorias

TENTANDO DAR A SEGUNDA
Se você tem de 16 a 19 anos…….. ……… ……… .. 12 calorias.
Se você tem de 20 a 29 anos…….. ……… ……… .. 38 calorias.
Se você tem de 30 a 39 anos…….. ……… ………. 112 calorias.
Se você tem de 40 a 49 anos…….. ……… ………. 326 calorias.
Se você tem de 50 a 59 anos…….. ……… ………. 973 calorias.
Se você tem 60 anos ou mais…….. ……… ……..2.926 calorias.

COLOCANDO A ROUPA
Colocando a roupa calmamente.. ……… ……… … 32 calorias.
Com pressa de se mandar…… ……… ……… ……. 96 calorias
Com marido dela batendo a porta……. …….2.438.000 calorias...

Sumário Diário

AO ACORDAR
(Tempo: 1/2 horas, Cal:900/2400)

1 - 1/2 copos de água

2 - Dança do Casal (Musica mexida e sensual 4/6 minutos)

3 - Comer 2 frutas/sumo natural + 1 Fatia de pão Integral c/mel ou doce de fruta.

4 - Tirar roupa/pijama calmamente provocando com movimentos.

5 - Exibir partes do corpo desejadas com frases
maliciosas/amorosas.

6 - Passar as mãos por todo o corpo sem parar onde se deseja parar, beijando e apalpando até levar o/a companheiro/a à loucura.

7 - 15/20 minutos de preliminares em pé/joelhos; (sexo oral, masturbação, conversa picante, com/sem vídeo porno).

8 - (Para ele) Kanzana de mãos na parede com movimentos longos do abdómen e pélvis.

9 - (Para ela) Salto na vara de costas e de frente para ele até não dar mais.

10 - Copo de água, duche, e descanso.

Repetir todo o processo com mudanças de ordem e rotina no mínimo 3x ao dia!

RESULTADO

- Tonificação total de coxas e Nádegas para ela, e abdómen para ele.
- Perda de 3/6kg por semana* (dependendo dos kg que tem a mais, quanto mais tiver mais perderá.)
- Boa disposição, e aproximação do casal como nunca visto!
- Aumento da energia diária, auto-estima e motivação para viver!

Regras Básicas
(Sem estas não atingirá o resultado pretendido!)

1 - Esta dieta apesar de prazeroza é baseada em ingerir poucas calorias, e queimar muitas, logo é imprescindível não fazer sexo menos de 3x por dia!

2 - A ordem dos actos sexuais não são importantes, desde que sejam efectuados no geral, e que no mínimo todo o processo demore 1 hora.

3 - No caso do objectivo ser apenas tonificar ou aumentar o volume muscular e não emagrecer, a dieta alimentar deve ser calórica e com o máximo de movimentos musculares possíveis durante o prazer!

4 - É importante se lembrar que o seu apetite sexual vai aumentar bastante, portanto use a imaginação com o seu companheiro/a, mas não crie segredos entre os dois, queremo-vos unidos e apaixonados!

5 - (Para ela)Tente não ficar quieta durante o acto, lembre-se quanto mais movimento mais musculo e menos gordura e celulite(nada de refrigerantes) será visível!

6 - (Para ele) Lembre-se apesar da vida sexual ficar ao rubro, é necessário oferecer carinho e atenção à sua princesa! Ela não é uma qualquer!

7 - Gozem muito!!!
E fiquem com um corpo invejável já este verão!!!
Esta é a dieta do Amor, União, e do prazer de viver!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROCADILHOS:voce sabe o que é amor,paixão e atraçao?


                                     VEJA A DIFERENÇA DOS SENTIMENTOS
                 QUE SEMPRE DEIXAM BORBOLETINHAS NO NOSSO ESTÔMAGO:

Quando se fala de sentimentos nos confundimos de tal maneira que não sabemos exatamente aquilo que estamos sentindo e ficamos sem saber se estamos amando, ou se estamos apaixonados ou se estamos atraído por alguma pessoa. Desde a existência da civilização já se tem essa duvida do amor, paixão e atração e pensando nisso o Alienado trouxe uma explicação tendo assim o significado de cada um dos abstratos, ai sim você pode saber o que está sentindo de verdade, então se liga nos significados de cada um:

AMOR : É um sentimento duradouro, sempre calmo, quando ambos sabem o que o outro gosta ou pensa, aceita a outra pessoa assim como ela é e não querer mudá-la para o seu jeito de agir e pensar, amor é um sentimento verdadeiro, é saber que você quer aquela pessoa pra vida toda, que você aceita amá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe, amor é eterno.

PAIXÃO: É um sentimento passageiro, paixão vem todo aquele fogo e euforia, é passageiro, mas é eterno enquanto dura, pois você até sente um pouco daquele abstrato de amor, mas você vê mais tarde que não era verdade, é apenas um fogo de palha, que resplandece quando acende, mas acaba rápido.

ATRAÇÃO: como a própria palavra já diz, você se sente atraído por alguém, mas você não ama essa pessoa, talvez o porte físico desta pessoa que chamou a sua atenção e como o ser humano é um ser possessivo você começa a idealizar a posse de tal pessoa, mas ai neste caso o amor e a paixão podem vir depois de um tempo se houver o convívio dessas pessoas, mas em relação ao sentimento é somente uma atração física, esse é o sentimento da atração, que pode virar paixão e mais tarde amor.