quarta-feira, 2 de maio de 2012


OS 30 tipos de beijos como o Kamasutra episódio

OS 30 tipos de beijos como o Kamasutra episódio


Um beijo em si combina três sentidos: tato, paladar e olfato. Se cada sentido, separadamente, pode produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar-nos para o sétimo céu.

Beijos pode variar de contato fugaz, como um toque inesperado de uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Entre esses dois extremos existem numerosas variações, mas muitas pessoas negligenciam essa habilidade, como tudo está sujeito às leis de aprendizagem: criatividade, perseverança e paciência. 

De acordo com o Kamasutra, os 30 beijos são:



1. Beije assimétrico: Quando as cabeças de ambos estão inclinados em direcções opostas e, nessa posição produz o beijo.

É um dos filmes mais comuns e preferenciais beijando. Cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É uma excelente maneira de começar um caso amoroso apaixonado e também uma forma de incitar a paixão do casal.

2. Inclinado Kiss: Quando um dos dois joga a cabeça para trás ea outra segurando-o sobre o queixo e beija-o. A doçura eo afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo como este é apropriado para as preliminares, é preferível fazer amor lentamente e de frente. 

3. Vivo Kiss: Quando os lábios dos dois se ligam diretamente e chupar como se fosse um fruto maduro. É um tipo de beijo em que a ênfase está na boca de que nibble chupar e acariciar com a língua ligeiramente. Reposado é um beijo e longo prazo, que pode expressar uma forte paixão que excita muitas pessoas acham mais do que um beijo com a língua.
Agências - A Arte de Beijar A Arte de Beijar
Agências

4. Beijo pressão: os lábios são pressionados firmemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar ou terminar o relacionamento, não deve manter por muito tempo. Os dentes são presos no interior dos lábios e pode deixar o sangue.

5. Beije acima: Quando um dos dois dentes tomadas com o lábio superior eo outro devolve o beijo beijando o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala é que você tome a iniciativa e os outros simplesmente responde, possivelmente porque o Kamasutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas em um parceiro atual, todos devem ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação é exibida e é expressa como ela é, e não apenas a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo Fecho: Quando um dos dois sujeitos com os lábios de seu amante, é chamado de beijo broche. E se isso faz o beijo com a língua toca os dentes, gengiva, língua ou palato do outro, é chamado de "luta de língua".

7. Throbbing beijar: Quando um dos dois depositados ao longo de milhares de lábios beijando muito pequenos que viajam através da boca e nos cantos.

8. Beijo contato: Quando a língua toque levemente a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beije para inflamar a chama é o beijo nos cantos da boca, que geralmente ocorre no meio da noite para o amor acender.

10. Para distrair beijo beijo ideal para quando ele está assistindo a um jogo na TV e quer chamar a atenção para seus beijos. Para começar, lembre-se que nem todos tem que ser beijar na boca. De acordo com o Kamasutra, outros lugares recomendados para iniciar a batalha são: testa, olhos, bochechas, pescoço, tórax, mamilos, a área dentro da boca, couro cabeludo, pescoço e colo com da clavícula.




11. Beijo da folha de pagamento l Quando alguém se limita a tocar a boca do outro depois de beijá-la, com dois dedos.

12. Beijo com os guias. Ao rolar através dos lábios ou enfrentar as outras abas e acariciar com beijos. 

13. Beijo com um dedo Quando o amante corre da boca amada por dentro e por fora com um dedo.
Agências - A Arte de Beijar A Arte de Beijar
Agências

14. Beijo com dois dedos Quando o amante fecha os dedos, molhando-as ligeiramente e pressione a boca da amada.

15. Beijo que desperta: O beijo que se dá nas têmporas, perto da linha do cabelo, enquanto o outro está dormindo, para despertá-lo suavemente.

16. Beijo que demonstra geralmente ocorrem à noite e em lugares públicos. Uma das duas abordagens dos outros beijos e gentilmente ela na mão ou no pescoço.

17. O Beijo da lembrança é dado quando os amantes estão descansando satisfeito com a paixão e um deles coloca a cabeça sobre a coxa do outro e gotas, como se dormindo, beijando-o na coxa ou no dedo grande do pé.

18. Beijo transferido: Esse beijo ocorre quando o amante, na presença do amado, beijos de uma criança que está sentado no seu colo ou um retrato ou uma imagem ou qualquer outra coisa, olhando para você saber que o beijo é para ela.

19. Beijo choroso: Ocorre quando um dos dois, tanto o cheque sob o outro, na sua ausência, beijou o seu retrato.

20. Beijo viajante: Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se concentrar na boca, lábios posando em outras partes do corpo é uma maneira emocionante garantida.





21. Beijo no peito: Os beijos mais efetivos em seus mamilos são aplicadas primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Em seguida, a pressão é intensificada, e se o casal quer e gosta, você pode pegar o mamilo com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas gostam de sentir alguma dor em quando eles estão prestes a ter o orgasmo.

22. Beijo sem relógio: A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada centímetro do seu corpo, mais forte o sentimento de prazer para ambos. 

Segundo a tradição erótica da Índia, mordico é muito importante e Kamasutra nos dá uma boa lista de mordidas em grande detalhe.

Mordidas ocorrem frequentemente em quase todas as partes do corpo, que vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora erótico, à forte aderência com os dentes que costuma ocorrer no auge da paixão e orgasmos que os torna mais durável. No entanto, muitos tendem a evitar este último tipo de mordida é difícil de controlar e muitas vezes deixa marcas evidentes. Também porque a mandíbula durante o orgasmo podem sofrer um espasmo e fechar bem, o que pode causar ferimentos.

As mordidas são recomendadas pelo Kama Sutra:

23. Mordida de Javali: O rastro deixa a pele são as várias linhas de marcações afiadas, muito próximos uns dos outros, e com intervalos vermelhos como as trilhas muitas vezes deixam esses suínos na lama. É uma mordida que é geralmente feito no ombro.

24. A nuvem quebrada: Consiste em levantamentos desiguais em um círculo de pele produzidos pelos espaços entre os dentes. O Kamasutra especifica que este tipo de mordida deve estar no peito.

25. Mordida Escondido: É a mordida só deixa uma marca vermelha e intensa a ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássica: Quando tomado entre dentes a quantidade grande de pele.

27. O ponto: Quando tomada entre os dentes uma pequena quantidade de pele de tal forma que existe apenas uma marca como uma mancha vermelha.

28. A linha tracejada: Quando aquele pequeno pedaço de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser na testa ou na coxa.

29. O coral ea jóia: É a mordida que é o de reunir os dentes e lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias: Quando morder com todos os dentes ...