terça-feira, 16 de agosto de 2011

REGULAMENTO PARA PARCERIA:quer divulgar a marca aqui no blog festalamur?

Anuncie Aqui - Parcerias
Porque anunciar neste Blog?
Se a sua empresa trabalha com maquiagem, cosméticos, acessórios, roupas, calçados ou até mesmo artesanato, será uma ótima oportunidade para seu negócio anunciar no BLOG FESTALAMUR. Nosso público alvo é bem semelhante ao público alvo de empresas como a sua: Mulheres. Em sua maioria de 16 a 25 anos e residentes em toda região do páis e até mesmo fora. Temos leitoras e seguidoras de países da Europa como , Portugal, Espanha e Suíça e também do outro lado mundo como o Japão. Além disso, visitantes oriundos dos Estados Unidos aumentam a cada dia.

O Blog festalamur está presente na rede desde maio de 2011 e conquista em média 20 novos seguidores/mês (a grande maioria mulheres). Com postagens atuais e sorteios super interessantes tem sido lembrado por leitoras, blogueiras e por várias empresas como sendo um Blog ético, coerente e principalmente com características profissionais e que agregam valor ás empresas anunciantes.
Devido ao grande número de parcerias fechadas e pelo grande interesse demonstrado pelo mercado neste tipo de publicidade, resolvi explicitar as formas de parceria adotadas pelo Blog para novas parcerias a serem fechadas. Veja a baixo com a organização das parcerias/divulgações e veja qual se encaixa melhor na sua necessidade.

Parceria Releases de Produtos
Objetivos da Parceria Apresentar o produto ás leitoras do Blog através de informações fornecidas pela empresa e também através da minha própria percepção como usuária.
Benefícios para a empresa Inserção do banner da empresa na página principal do Blog no momento em que a parceria é fechada até 1 mês após a publicação da resenha.
A resenha fica publicada no Blog por tempo ilimitado.
Negociação / Permuta  A empresa gratifica a blogueira com um produto para resenha e este fica como sendo a forma de pagamento do trabalho.

Parceria Patrocínio para Sorteios
Objetivos da Parceria Apresentar o produto e a empresa ás leitoras do Blog através de uma promoção atrativa, conquistando clientes potenciais através das regrinhas de participação que são elaboradas em conjunto.
Benefícios para a empresa Inserção do banner da empresa na página principal do Blog, no momento em que o sorteio é lançado até o seu resultado final.Todas as formas de parceria são totalmente negociáveis a fim de proporcionar uma relação ganha-ganha En

O sorteio fica publicado no Blog por tempo ilimitado e é divulgado em várias redes sociais
Negociação / Permuta A empresa gratifica a blogueira com um produto para sorteio e este fica como sendo a forma de pagamento do trabalho.

O prêmio deverá ser enviado para a ganhadora pela própria empresa não acarretando custos de frete para a blogueira.

Parceria Anúncio de Banners
Objetivos da Parceria Disponibilizar para as leitoras do Blog um caminho rápido e prático para visitar a empresa parceira
Benefícios para a empresa Inserção do banner da empresa na página principal do Blog pelo tempo contratado.
Negociação / Permuta A empresa irá fazer pagamentos mensais para publicação do banner. Este valor varia de acordo com tamanho e posicionamento do banner. (Peça um orçamento por e-mail)

O pagamento deve ser feito antecipadamente e o período mínimo de divulgação é de um mês.

Parceria Post Patrocinado
Objetivos da Parceria Disponibilizar para as leitoras do Blog informações fornecidas pela própr ia empresa.
Benefícios para a empresa Divulgação de informações fornecidas pela própria empresa oferecidas diretamente para as leitoras do Blog da maneira como a empresa quiser, utilizando sua própria linguagem, imagens e recursos técnicos e intelectuais.
Negociação / Permuta A empresa irá fazer pagamentos para publicação de cada post patrocinado. Não há limites de posts patrocinados/mês.

O valor de cada post varia de R$ 50,00 a R$ 100,00 dependendo da quantidade de imagens, recursos como vídeos, formulários, etc.
O pagamento deve ser feito antecipadamente e o post deve ser enviado pronto para publicação. Nenhuma alteração será feita.


Todas as formas de parceria são totalmente negociáveis a fim de proporcionar uma relação ganha-ganha entre as partes.
Entre em contato comigo por e-mail e faça sua proposta!! vsvanessaangelo519@gmail.com

Lembre-se, este trabalho é profissional, focado e bastante sério, será um prazer ter sua empresa como nossa parceira!





                                            OBRIGADA POR SUA CONFIANÇA!