domingo, 29 de janeiro de 2012

TROCADILHOS:o que o batom diz da sua personalidade


Teste de personalidade:

1. Esta forma define uma garota sensível, romântica e super reservada. Tudo é muito mais bonito em seus sonhos que na própria realidade. (Lembra um pouco as piscianas, né?)

2. Os batons de pontas arredondadas são as “vítimas” da personalidade da “super woman”. Ela é delicada, feminina, perfeccionista e popular, já que todo mundo se sente bem quando está pertinho dela. #Ai...QuePoderosa

3. Esse é o shape deixado pelas “companheiras”. São garotas super desencanadas que sempre tem algo válido a dizer, por isso as amigas vão atrás dela pra pedir conselhos e buscar ombro e colo nos momentos mais difíceis.

4. Aparentemente as desafiadoras deixam uma marca assim em seus batons. São garotas que chamam atenção naturalmente pela sensualidade (ui!) e personalidade forte. Elas amam surpresas e vivem a vida do seu próprio jeito, sem convenções.

5. Este é o rastro deixado pelas poderosas. Essa garota é confiante em si, equilibrada e é muito detalhista. Com sua energia e criatividade ela passa facilmente pelos obstáculos que surgem pela vida, chama atenção e é incontrolável.