segunda-feira, 27 de junho de 2011

MIMOS QUE RECEBI:da cerapura

 hoje recebi mais um mimo, dessa vez da parceria CERAPURA como eu sou alergica a prestobarbas ,adorei receber os mimos para deixar as minhas pernas depiladas e sem irritaçao
recebi uma caixa com 1cera depilatoria de camomila para derreter no banho maria,1cera depilatoria refil roll-on de algas com aloe vera para pelos resistentes ,1 pacotinho com lenços para depilaçao,1 adesivo e uma caneta linda.

BOM AINDA NAO DEU TEMPO DE TESTAR OS PRODUTOS MAIS EU VOU TESTAR E COMENTAR ASSIM QUE EU TIVER TEMPO ,HÁ E ESSA É UMA OTIMA OPÇAO PARA QUE É ALERGICA A PRESTOBARBA ,A CERA É UMA AMIGA E TANTO NESSAS HORAS AINDA MAIS SE FOR CERAPURA.ADOREIII!!!!!!


A cerapura é uma fabrica de cera depilatória com mais de 25 anos de experiência no mercado específico de salões de estética. ela oferece  uma linha de produtos que vai desde matérias-primas até acessórios em geral, passando por cera quente (método espanhol), cera roll-on, lenços e muitos outros produtos para o mundo depilatório. ela possui  know-how não só dos produtos que eles fabricam, mas também
de toda estrutura para montagem, adequação e treinamento. No site  você encontrará tudo para o seu salão, muitas informações, serviços, e dicas que lhe serão úteis no dia-a-dia do seu negócio.

MAIS INFORMAÇOES ACESSE :


RESENHA:da edgratis

                           HOJE O CORREIO PASSOU AQUI E DEIXOU MAIS UM MIMO

DA PARCERIA EDGRATS PARA COMER E DAR A OPNIAO SOBRE OS PRODUTINHOS
eu recebi uma caixinha com 1 pacotinho de biscoito club social integral,1 caixinha de mandiopã,2 doces beijo de moça,um calendario,um panfleto contendo informaços de como é fabricado o doce beijo de moça e  uma carta de agradescimento.

EU ESPERIMENTEI TODOS OS PRODUTOS E GOSTEI MUITO,LEMBRANDO QUE A EDGRATIS É UMA EMPRESA SUPER IDONEA E QUE FORNECE MESMO PRODUTOS  PRA OS SOCIOS INTERNAUTAS PROVAREM SEM GASTAR UM CENTAVO.
A EdGrátis é uma empresa focada na pesquisa de mercado, publicidade e meios de comunicação social para melhorar o desenvolvimento de produtos, através do inovador conceito de Tryvertising (mistura de teste de produtos com publicidade). Para isso, envolve os consumidores para tornarem-se parte do processo decisório das indústrias desenvolvedoras de novidades. Assim a EdGrátis oferece aos empresários a percepção que necessitam para criar e aperfeiçoar produtos que agregam valor real ao mercado.

MAIS INFORMAÇOES ENTAO ACESSE O SITE

image001.png




MIMOS QUE RECEBI :da kevon

NA QUARTA- FEIRA PASSADA RECEBI DA KEVON UMA CAIXA BEM FECHADINHA,COM:
duas amostras de máscara intensiva,um panfleto falando um pouco sobre cada produto e uma sacolinha charmosa ,as amostras eu ainda nao testei mais vou testar esta semana e vou postar pra voces o antes e o depois.



            A Máscara Hidratante Intensiva Night - Luna Matrix & Bio Restore
A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.


OBRIGADO KEVON POR MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO!!!!!!!!!

SE VOCES QUISER MAIS INFORMAÇOES SOBRE OS PRODUTOS VISITE O SITE

                                         http://www.kevon.com.br/2010/