terça-feira, 4 de outubro de 2011

PARCERIA:prestige

Passo a passo

Loiro degradé garante visual moderno e com a cara do verão

As madeixas loiras em degradé são sucesso na televisão, passarelas e ruas de todo o Brasil. O efeito moderno e despojado desse look é a tendência que veio para ficar e se destacar, sobretudo, nos dias mais quentes que se aproximam.


Maria Neves, gerente técnica da Amend Cosméticos, considera que o degradé fica lindo em cabelos enrolados ou lisos, médios ou longos. “O processo de coloração consiste em deixar as pontas dos cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, pode ser aplicado em ruivas, morenas e loiras que buscam um visual moderno e mais natural”, explica. A expert nos ensina em 10 passos, como chegar a um resultado perfeito, que deve ser mantido com os retoques e as hidratações semanais, para manter sempre o cabelo macio e brilhante.

Passo a Passo

1º Divida e prenda os cabelos para iniciar o desfiamento.


2º Desfiar suavemente as mechas da nuca, desde o lado direito até o esquerdo, e aplicar o pó descolorante Amend com água oxigenada de 20 volumes deixando quatro dedos da raiz.



3º Utilizar papel laminado para cobrir o produto e repetir o procedimento em todo o cabelo. Controlar o clareamento, tendo em vista o tempo de reação de cada tipo de cabelo.


4º Enxaguar e retirar o excesso de água.


5º Aplicar a coloração Color Intensy 10.1 com água oxigenada 30 volumes em toda a raiz e deixar agir.


6º Enxaguar, retirar o excesso de água com uma toalha.


7º Aplicar a coloração Amend Color Intensy 7.1 com água oxigenada 10 volumes e esfumaçar da raiz para o comprimento com um pente fino formando um dégradé.

8º Enxaguar e aplicar o Shampoo Desamarelador Amend e a Mascará Nutritiva Amend Descoloridos, que deve agir nos fios por 10 minutos.




9º Enxaguar bem.



10º Finalizar e Modelar com Mousse Modeladora Valorize Amend.


E ESSE É O RESULTADO


Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.
SAC Amend: 0800 019 7473
http://www.amend.com.br/

ESSE FOI MAIS UM OFERECIMENTO DA PARCERIA PRESTIGE!!!