sábado, 3 de setembro de 2011

PARCERIA:cillie's pink

OI GENTE ESTOU MUITO FELIZ,FECHEI MAIS UMA PARCERIA HOJE ,DESSA VEZ FOI COM A CHILLIE'S PINK  A EMPRESA VENDE PRODUTOS AFODISIACOS E DE SEX SHOP!

                                                 A historia da empresa!
Você pode estar se perguntando: como poderia ter surgido esta fabulosa idéia de uma empresa voltada exclusivamente para o "Bem Estar Íntimo dos Casais"? E quem foi o criador de tamanho invento?


Bom, a idéia foi de uma jovem e empreendedora empresária, Maitê C. Pedroso, a qual, sentindo o magnífico crescimento no ramo dos cosméticos sensuais no país, bem como a dificuldade das pessoas em adquirirem tais artigos, seja pela vergonha, pudor ou receio em adentrarem em uma loja do gênero, resolveu combinar um mega e incrível mix de produtos sensuais com toda a discrição e privacidade que somente a venda direta por catálogos poderia oferecer! E o resultado? ... Foi genial!

A jovem trancou sua faculdade de Medicina, no 5º ano, isso mesmo 5° ano, isso que é coragem! E, juntamente com o seu noivo Pedro Cesar, o funcionário concursado mais novo do Tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina, lançaram a Chillie’s Pink, e hoje o casal pode ver a brilhante idéia transformar-se na empresa de catálogos dita como "A Queridinha do Brasil". É mole? "Com o meu maravilhoso invento, consigo atingir pessoas, que jamais entrariam em um sexy shop, embora tenham vontade de adquirir tais produtos", diz Maitê.

A Companhia foi lançada no início de 2009 e foi um sucesso imediato com os grandes Distribuidores do mercado, desde o Sul do país até o extremo Norte Brasileiro". Pedro Cesar, diz: "- O Catálogo é lindo e fabuloso, do tipo que as meninas do filme Sex and The City certamente adorariam comprar!"
E assim, eles conquistaram uma incontável quantidade de seguidores da marca que cresce a cada dia mais e mais!

                                                            catalogo online 
                                                 MAIS INFORMAÇOES ACESSE:
                                                           http://chilliespink.com.br/