quinta-feira, 2 de junho de 2011

PARCERIAS:hoje eu vou falar um pouquinho sobre cada uma delas

                     

image001.pngA edgrats  é uma empresa que fornece seu espaço para divulgar produtos de empresas grandes como produtos alimenticios,perfumarias,produtos de beleza,livros,bijuterias,acessorios e etc. ,por exemplo as empressas fornecem os produtos para testes a edgrats divulga esses produtos ,e as pessoas que entram no site se cadastra e escolhe qualquer um para testar em casa totalmente gratis,entre no site para obter mais informaçoes.

http://www.edgratis.com.br/

                                                  ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

                         A delishoes  é o maior site de venda de calçados e acessorios do pais,direcionado para o publico feminino renuindo produtos de alta qualidade e produtos diferenciados que estao no auge da moda e com os melhores preços no mercado,todos os produtos sao de exelente qualidade,conforto e desing moderno estando sempre a frente da moda internacional.

http://www.delishoes.com.br/

                                                   ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


Clique Cosméticos                


A cliquecosmeticos é uma loja virtual de cosméticos, maquiagens, perfumes e afins. São diversos produtos de beleza disponíveis para a compra no site 24 horas por dia, 7 dias por semana,voce recebe os produtos com toda a comodidade ,segurança e entrega rapida,os produtos oferecidos sao de otima qualidade
todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil ou pelas próprias empresas produtoras. Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos para serem enviados ao comprador.

http://www.cliquecosmeticos.com/

                                                     ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


A cora é uma empresa de esmaltes e uma linha de produtos para as maos e pes ,os produtos sao de altissima qualidade e sofisticaçao e as cores dos esmaltes sao lindas e sempre seguem a tendencia da moda.



http://www.esmaltecora.com/




,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

bside extreme preto.jpg

A bside é uma empresa de maquiagem com cores alegre e marcante,seus produtos sao de altissima qualidade criados principalmente a partir da tecnologia alema,uma das mais respeitadas no mundo ,e testados dermatologicamente,as embalagens sao reciclaveis contibuindo assim com o meio ambiente ,e nunhum dos produtos ultiliza testes com animais.

                                                  ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 A sigma é uma empresa que vende pinceis para maquiagem e acessorios de exelente qualidade


http://www.sigmabeauty.com/?Click=100337





                                                         ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


banner 2 A viasegura é uma loja virtual que vende produtos da natura,jequiti e avon para revendedoras e pessoas autonomas que nao estao totalmentes ligadas a empresa,sao produtos de otima qualidade ,perfumes,maquiagens,e entre outros tudo com uma garantia de entrega e segurança na hora do pagamento e do recebimento da compra.



http://www.viasegura.com.br/lojas.asp?loja=26&banner=107&AfiliadoId=37&CodSeguro=356668643







                                                         ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


A viablushop é uma empresa que vende roupas atraves de catalagos,tudo com uma exelente qualidade é otimo preço sempre respeitando o gosto da mulher brasileira ,a peça chega na sua casa com muita segurança .




                                                            ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

A imagemfolheados é uma empresa onlaine que vende bijuterias folheadas a ouro e a prata por atacado ou varejo ,tudo com uma exelente qualidade e otimo preço,chegando assim em sua casa com todo o conforto e segurança,tambem tem o programa de afiliados para voce ganhar um lucro sem sair de casa.
http://www.imagemfolheados.com.br/cadif_apresentacao.asp

                                                        ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,





Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
                                                                                                                                                    O curso24horas é uma empresa que vende cursos100% pela internet ,sao cursos vareados de administraçao,direito,saude,comunicaçao e marketing e entre outros,e ainda tem o programa de afiliados e com divulgaçoes quem lucra é voce.


                                                          ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,