domingo, 20 de novembro de 2011

RELACIONMENTO:na internet ,tomem cuidado

Encontros via internet, é preciso ter cuidado?


Realmente, conversar com estranhos, nas ruas, bares e também por telefone, pode gerar uma boa dose de perigo. Você nunca sabe qual a intenção dessa pessoa que te aborda para indagar sobre o endereço de uma rua ou horário.






Não poderia deixar de fazer alerta aos internautas que se relacionam com pessoas via internet, nas salas de bate papo ou e-mail. Preste muita atenção o que aconteceu com um homem que manteve relacionamento com uma mulher que conheceu por acaso, via internet:VEJA QUE HISTORIA UMA IDA SEM VOLTA


"Tenho 38 anos, com boa situação financeira e tendo em vista que minha namorada viaja muito, aproveitei para conhecer novas pessoas pela internet. No início de abril, conheci uma moca chamada 'Vanessa' na sala de bate papo e começamos a trocar e-mails todos os dias. Ela sempre se mostrou muito carinhosa, meiga, sensível até que um dia trocamos o número de telefone. A partir dai, ligávamos um para o outro quase todos os dias. Ela me enviou uma foto. Fiquei envolvido por ela e resolvemos marcar um encontro, pois minha namorada estava viajando e eu não vi problema em ter um caso amoroso. Nos vimos três vezes em duas semanas consecutivas. Na primeira vez ela fez gênero. Na segunda foi mais assanhada, mas apenas me deixou beijá-la. No terceiro encontro ela disse que estava atraída sexualmente por mim e desejava ir a um motel. No caminho ela afirmou que tinha muito medo de engravidar e por esse motivo já havia comprado vários preservativos. No quarto, após um breve banho ela apagou a luz e começou a me beijar freneticamente. Em dado momento, ela ordenou que eu fechasse os olhos, colocou o preservativo suavemente em mim e fizemos amor a tarde toda. Somente com o acender das luzes é que percebi que o preservativo havia estourado. Ela balançou a cabeça e disse: 'Tudo bem, não tem problema, pois estou tomando anticoncepcional'. Fomos embora e a deixei num ponto de ônibus que ela indicou. Ao chegar em casa notei um recado na secretaria eletrônica pedindo para que eu procurasse um papel deixado no chão do carro. Fiquei surpreso e logo pensei que era um bilhete de amor. Ao abrir o papel comecei a suar frio com o que lia: 'Bem vindo ao clube do soro positivo. Meses atrás, contrai AIDS com um carinha que conheci na internet. Estou revoltada e com você já são 5 os homens que seduzi. O preservativo que eu levei, já estava cortado na ponta'. Chorei a noite inteira. Fui ao médico pela manhã, fiz o exame e felizmente até agora não acusou a presença do vírus HIV. O médico informou que ele pode manifestar-se após seis meses, dependendo de cada organismo. Não tive mais coragem de manter o relacionamento com minha namorada. Somente peço a Deus uma oportunidade, quero viver. Por favor, tomem extremo cuidado com pessoas desconhecidas. Assinado: Fábio".

RELACIONAMENTO:como ficar bela para o primeiro encontro

                                                      
Táticas de emergência para ficar linda e sedutora em qualquer encontro


Frizz, mau hálito, pele oleosa, make borrado... Ninguém está livre de um escorregãozinho no meio de um encontro. Se o cara vale mesmo o investimento e você está longe do seu arsenal básico de beleza, improvise algumas táticas de emergência para manter o look em dia. Assim ele vai poder focar em quão irresistível você é - e não na máscara que escorreu no seu rosto
Hálito fresh


Você já deve conhecer todos os pontos negativos de exagerar nos drinques em um encontro, certo? Saiba também que basta um copo de cerveja, de vinho ou de uma bebida mais forte para a sua boca ficar ressecada e cheia de bactérias causadoras do mau hálito. "Para evitar o quadro, peça um copo de água e tome aos poucos durante a noite, intercalando com as bebidas alcoólicas". Você não só evita a ressaca como reidrata a boca. Vale ainda investir em escova e pasta de dente em miniatura, que não ocupam espaço na bolsa (e ainda salvam você quando passar a noite fora não estava nos seus planos iniciais).



Manchas de vinho

Os pigmentos do vinho costumam impregnar rapidamente nos lábios e as manchas não saem nem com água! Para contornar o problema siga essa dica, pegue um saquinho de açúcar da mesa e vá até o banheiro. "Coloque um pouco na palma da mão, acrescente água até formar uma pasta e passe delicadamente sobre os lábios, retirando todo o resíduo vermelho".
                                                     


Nervos à flor da pele

A ansiedade do primeiro encontro ou o simples fato de você estar atrasada podem aumentar a velocidade da sua circulação sanguínea, deixando as regiões do pescoço e do colo avermelhadas. Se você não quer entregar as emoções de bandeja a ele, corra para o banheiro e molhe um papel-toalha na água bem gelada. "A compressa fria vai suavizar a pele em poucos minutos".
                                                      
 

Operação limpa-borrões

A máscara de cílios ou o lápis escorreram? Arrumar o estrago com um lenço de papel só vai irritar a pele ao redor dos olhos, que é mais sensível. Recorra ao creme para as mãos. "Espalhe uma pequena quantidade na área inferior dos olhos e, em seguida, limpe suavemente com um pedaço de papel. O produto vai atuar como uma loção de limpeza".
                                                



Sorria, você está sendo filmada!

Espinafre, alface... Restos de comida entre os dentes podem arruinar até mesmo o look da Megan Fox. Para quem não tem um fio dental por perto, vale fazer a limpeza com a borda de um cartão de visita, que consegue chegar próximo à gengiva
                                                

Oleosidade sob controle


Arriscar uma dança sexy na pista da balada ou partir para a paquera em um bar lotado pode estimular a oleosidade da pele - principalmente na zona T - tanto quanto a libido dos homens ao redor de você. Apesar de ser eficiente para pequenos retoques, o pó facial, se aplicado sobre o suor, deixa a pele pesada e com aspecto craquelado. A solução? Vá ao banheiro e limpe o rosto com um pouco de papel higiênico. "Use pedacinhos dos protetores de assento, que são do tipo absorvente e funcionam muito bem para tirar o brilho excessivo do rosto".Não quer desfalcar o banheiro da balada? Folhas antibrilho têm o mesmo efeito e cabem na carteira.
                                                    


Síndrome do frizz repentino

Ninguém merece um bad hair day. E uma noite chuvosa para estragar sua escova, então? Deixa qualquer mulher de cabelo em pé! Quando o frizz atacar, defenda-se com uma pequena quantidade de creme para as mãos. Não, você não ouviu errado, o truque funciona mais do que um guarda-chuva ou colocar a bolsa na cabeça - pelo menos para as desesperadas. "Dilua o equivalente a uma moeda de creme com a mesma quantidade de água e crie um sérum de cabelo improvisado". Aplique a mistura para domar os fios rebeldes. Se o seu cabelo é enrolado, amasse todo o comprimento e pontas com um pouco do sérum adaptado, o que vai hidratar e redefinir os cachos. Ok, todas as tentativas falharam? Aposte em um rabo de cavalo estiloso, penteado hit da estação!

                                            

A unha lascou, e agora?

Se você não tem um kit manicure a postos, peça para o garçom uma caixa de fósforo, a parte abrasiva da caixinha funciona perfeitamente como uma lixa de unhas, suavizando os cantos quebrados - só não coloque em prática na frente do moço, por favor! Está usando jeans? Esfregue as unhas vigorosamente sobre as costuras - a fricção vai polir e retirar todas as lascas indesejadas.

                                                 

Autobronzeador à prova de amasso

Para arrasar na cama com uma pele iluminada e bronzant, sem correr o risco de manchar os lençóis com o seu autobronzeador, aplique um pó compacto translúcido nas áreas onde você costuma transpirar mais, como pescoço, seios e lombar. Se você não tem a versão translúcida, procure por um talco no banheiro. Uma camada fina do produto ajuda a absorver o suor, minimizando o risco de manchas e borrões do autobronzeador.
                                                         


Aquele abraço!

Não importa a quantidade de desodorante que você use, às vezes o mau cheiro chega de surpresa. "Se você apresentar suor intenso e estiver desprevenida, o ideal é fazer uma higienização rápida com lenços umedecidos ou com folhas de papel e água". Quem não tem um desodorante por perto pode borrifar um pouquinho de perfume no pescoço, no colo e no ombro para deixar um cheirinho gostoso no ar.

                                                     

Disfarce a raiz oleosa

Carregar um pó facial na sua bolsa é mais útil do que parece. Além de deixar a pele impecável, o produto pode agir como xampu a seco. Aplique uma pequena quantidade de pó na raiz dos cabelos com um pincel e bagunce bem os fios com as mãos para retirar o excesso. "Isso absorve a oleosidade e ainda cria um volume instantâneo. Mas aplique só um pouquinho e lave bem o cabelo quando voltar para casa". Tudo fica mais fácil se você tiver no nécessaire um xampu a seco.


                                                           

Na manhã seguinte


O encontro foi além do que você imaginava, o nécessaire está desfalcado... Relax! Com alguns truques, você vai estar pronta para o café da manhã.

• Penteado salva-vidas

O cabelo ficou cheio de nós? Aproveite o embaraço e crie um coque bagunçado supermoderno. Puxe os fios para o topo da cabeça e faça um rabo de cavalo alto. Torça o comprimento, enrole em espiral e pare no meio do caminho na última volta. "Prenda o coque com grampos e bagunce os fios com as mãos. Quanto mais informal, mais sexy".

                                                   

• Boca de beijar

Depois de uma rodada intensa de amassos, a boca pode ficar inchada e ressecada. Para amenizar o aspecto, umedeça uma toalha de rosto com um pouco de água bem gelada e pressione os lábios por cinco minutos. "A temperatura fria ameniza a inflamação e a água ajuda a repor a umidade natural da pele. Além disso, peça um copo de água com gelo e deixe as pedrinhas tocarem os lábios".

                                                                

• Make vapt-vupt

"Depois de colorir os lábios com um batom rosinha, use-o no alto das maçãs do rosto, dando leves batidinhas com os dedos. O produto vai funcionar como um blush cremoso". Em seguida, limpe os restos de maquiagem ao redor dos olhos (siga a dica do creme para mãos) e mantenha o delineador e a máscara para cílios que ainda resistirem. Versões à prova d’água são ótimas para essas situações.