sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CABELOS:como fazer cachos em cabelo liso

Como enrolar cabelos lisos


Veja as dicas para conquistar os cachos da moda sem usar o babyliss



Cabelos lisos e sem forma ficaram pra trás. A tendência agora é apostar nos fios enrolados e com volume. Mesmo que seja levemente ondulado ou com cachos poderosos e definidos, você terá um visual mais sensual e feminino. Conquiste o look da Paola Oliveira com as dicas abaixo:



Enrole sem usar babyliss

Para enrolar sem o uso do secador, use um creme para modelar cachos e espalhe no cabelo ainda úmido. Depois, pegue uma toalha e amasse os fios de cima para baixo. Com o excesso de umidade absorvida pela toalha, deixe secar naturalmente.



Faça um coque nas madeixas longas

A técnica do coque também é muito usada, principalmente quando não se tem muito tempo ou não quer ter muito trabalho. Faça o seguinte: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda em um coque. Se preferir, aplique um mousse, que ajuda a modelar. Deixe preso por algumas horas e quando for sair é só soltá-lo!



Para enrolar o cabelo curto

Conquiste o visual da Paola Oliveira ou da Camila Pitanga. É simples: espalhe uma pomada à base de óleo e, em seguida, seque os fios com difusor, amassando-os bem. Eles ficaram com ondas lindas e com ar de despojado.



Cachear estilo black power

Quem preferir o cabelo ondulado com um ar de black power, separe o cabelo em mechas e use um lápis enrolando cada uma até o couro cabeludo. Espere secar e solte. O cabelo irá ficar bem crespo e arrojado.



Nenhum comentário: