sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARCERIA:starbele

ola amigas HOJE FECHEI MAIS UMA PARCERIA COM A LOJA STARBELE,E VOU FALAR M POUCO SOBRE ELA.

                                                        
                                                       PARFUNS E MAKE-UP
A Loja Starbele nasceu em junho de 2011, de um sonho que objetiva oferecer produtos de qualidade, ótimo atendimento, consultoria e dicas para manter você sempre bela através de um sistema personalizado e único - loja virtual.

Mas para tornar este sonho realidade, a Starbele faz da responsabilidade com o consumidor o seu maior compromisso com Ética, Honestidade, Responsabilidade, Confiança, Respeito.
E isso pode ser comprovado nos produtos disponíveis nesta loja virtual, onde a qualidade e preço são fatores que se destacam para atender você.

     
ELA VENDE UMA SERIE DE MAQUIAGENS ,ACESSORIOS E PERFUMES DE ALTA QUALIDADE ,OTIMOS PREÇOS E DIVERSSAS FORMAS DE PAGAMENTO,NO SITE VOCE AINDA TEM DICAS DE BELEZA

A Starbele tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação e depois disso também. Seus dados pessoais é peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança em sua casa de acordo com o prazo de entrega. Portanto,todas as informações cadastradas  no site são utilizadas unicamente com a função de contatar os clientes e garantir sua identidade, eles não vende ou divulga quaquer dado dos clientes
A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do pag Seguro pode confiar.

MAIS INFORMAÇOES ACESSE O SITE:

OU O BLOG DA LOJA:


PARCERIA:cursos 24 horas

Cursos
24 Horas
A Importância dos Cursos Profissionalizantes

Um estudo da empresa de Recursos Humanos, Manpower, identificou que 57% das empresas têm dificuldades para preencher as vagas disponíveis. É o que mostra essa reportagem divulgada no Jornal Hoje, da Rede Globo.
Apesar do grande número de candidatos disponíveis, as contratações esbarram na falta de qualificação dos profissionais.
Umasolução rápida e de baixo investimentoé a realização de Cursos Livres Profissionalizantes. São cursos feitos para preparar o aluno para atuar em alguma profissão específica ou dar mais detalhes sobre como é a rotina do profissional da área.
Na hora de competir por um emprego, o profissional que possui algum curso profissionalizante leva uma grande vantagem sobre aquele que tem apenas o ensino básico.

Conheça nossos Cursos
Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.
Acesse uma
das opções abaixo
Matricule-seVideos
de ApresentaçãoDepoimento de Alunos
Duvidas FrequentesAfiliadosEntre
em Contato
Estudam Conosco:

Acompanhe nossas Novidades
Blog
Twitter
Canais
de Atendimento: Telefone (11) 5594-0823 (exceto Feriados) das 8h às
17h de Segunda a Sexta Feira








PARCERIA:sigma