sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TROCADILHOS:conheça o bougue

                                          
Na internet tem tanta informação que muitas vezes fica difícil filtrar e saber o que vale a pena conferir. Existem alguns sites muito bons para quem precisa de alguns serviços difíceis de achar. É o exemplo do bougue, do Construclick e do Resolva-Me, que oferecem profissionais e serviços de buffet, construção, automotivos, imóveis e muito mais.



Segundo Fernando Canuto, fundador e CEO do bougue, a aposta no segmento surgiu da alta demanda por procura de informações desse setor na internet. “Buscamos selecionar no início os segmentos que já tivessem uma demanda na internet e eventos e festas é um setor que se destaca muito, especificamente em buffet para festa infantil, casamento e eventos corporativos. As pessoas estão festejando o ano todo e cada vez mais buscando ofertas online que possam atender suas expectativas de consumo, desejo ou necessidade”, revela.


O bougue funciona da seguinte maneira: Pelo portal, o usuário indica o tipo de serviço que deseja, preenche um formulário personalizado com especificações daquilo que necessita, seleciona o número de propostas que ele quer receber para adquirir esse serviço e, em até 24 horas, recebe os orçamentos, onde em uma única plataforma pode comparar diversos preços e prazos. Bem prático, não?


Se você quiser diferentes tipos de serviço com facilidade, pode acessar o http://www.bougue.com.br/, o http://resolva.me/pt/%20e%20http://www.construclick.com.br/ Visite e conheça essa nova tendência do mundo virtual!

Nenhum comentário: