quarta-feira, 3 de abril de 2013

PARCERIA: Prestige



                                                             


               COMEMORE O DIA DO BEIJO, EM 13 DE ABRIL, COM OS NOVOS BATONS E GLOSS DA MAHOGANY


                                       



Beijar é bom! Um beijo para transmitir amor, paixão e carinho. Um beijo que pode ser mais romântico ou mais ousado. Quantos beijos inesquecíveis já demos em nossa vida? E quantos beijos gostosos ainda queremos, não é mesmo?
Os filmes de cinema e as novelas são responsáveis por nos presentear com cenas memoráveis e inspiradoras de beijos, como no momento no qual Leonardo Di Caprio e Kate Winslet beijam-se pela primeira vez no filme “Titanic” ou a energia explosiva de Brad Pitt e Angelina Jolie, em “Sr. e Sra. Smith”.
Seja qual for o seu estilo, aproveite para comemorar no próximo dia 13 de abril, o Dia Internacional do Beijo com beijos profundos com a pessoa amada, selinho de amizade ou aquele beijo estalado na bochecha para deixar um marquinha de batom.
A Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos, indica os novos batons e gloss, que vão fazer a diferença no dia do beijo e nos outros 364 dias do ano. Os produtos apresentam excelente cobertura, cores maravilhosas, com acabamento mate ou cintilante e ingredientes que tratam a delicada pele dos lábios.
Confira as sugestões para comemorar o dia do beijo:

Batom Hidratante com filtro solar (Preço Sugerido R$26,00): com cobertura uniforme e suave e textura cremosa, este batom deixa os lábios hidratados e com aparência sedutora. O produto é formulado com vitamina E, manteiga de cacau, óleo de jojoba e cera de Abelha, ingredientes que nutrem, regeneram e protegem os lábios. A embalagem segue o conceito premium, em tom preto e prata, que transmite luxo, sofisticação e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany. Outro destaque é para a sigla M gravada diretamente na bala do batom. É apresentado em paleta com 18 tonalidades, entre cremosas e cintilantes: Vermelho Passion, Coral Fantasy, Pink Sea, Sweet Orange, entre outros tons.



Lip Gloss textura trendy (Preço Sugerido R$29,00): formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e protege. Garante cobertura uniforme e proporciona um efeito molhado e luminoso, que realça o volume dos lábios. É apresentado em seis tonalidades: Bronze, Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star.





Sobre a Mahogany
Há 22 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos seis como franquia, a Mahogany elabora produtosPremium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas por todo Brasil.

Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Avenida Jamaris, 100, cjto. 209, Moema
CEP: 04078-000 - São Paulo - SP
T: (11) 3757-3512 | prestige@prestigerp.com.br
www.prestigerp.com.br | siga-nos em @prestigerp!

                                                         LOGO PRESTIGE















Nenhum comentário: