sábado, 26 de janeiro de 2013

PARCERIA:Brasil sem fome

OLA QUERIDOS SEGUIDORES E SEGUIDORAS DO MEU BLOG ,VENHO TRAZER UM COMUNICADO IMPORTANTE A CAMPANHA AQUI DIVULGADA CIDADE SEM FOME NÃO EXISTE MAIS OK,HOJE ESTOU ATUALIZANDO E DIVULGANDO A NOVA CAMPANHA
                                                              BRASIL SEM FOME 

No ano de 2010 surgiu no coração de Andre Lemanski a vontade de desenvolver algo que poderia envolver toda a sociedade,com a finalidade de juntos construir um Brasil sem fome, foi quando surgiu o slogan Brasil sem fome. A campanha Brasil sem fome vem sendo preparada para ser um sucesso nacional, onde uma sociedade trabalhando juntos, podem melhor a qualidade de vida de muita gente.
O Brasil sem fome existe para ajudar as instituições sociais e a famílias mais necessitas, ondem não possuem recursos para sustentarem a si próprios e seus familiares. Longe de discursos utópicos, mas embasados em projetos, idéias e ações, de pessoas que acreditam na cidadania e conseguem desenvolver grandes trabalhos.
  • A campanha Brasil sem fome é uma campanha sem fins lucrativos, criada com base nesses fundamentos.
  • A campanha busca através de parcerias com empresas ajudar a combater as desigualdades sociais.
  • A campanha foi desenvolvida para ajudar na arrecadação e distribuição de cestas básicas a entidades sociais e famílias necessitadas.
  • As contribuições recebidas serão repassadas para instituições e famílias pré-cadastradas na campanha.
A campanha Brasil sem fome conta hoje com uma grande parceria com a agência Tribo Digital nessa busca por um país mais humano e solidário.
                        QUER SABER MAIS SOBRE A CAMPANHA ACESSE O SITE :
                                               http://brasilsemfome.com/

SIGA TAMBÉM NO FACEBOOK:

VAMOS AJUDAR QUEM PRECISA!!!



Nenhum comentário: