segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SEXO:Aprenda a Massagem Tailandesa

           Saiba como apimentar a relação com algumas técnicas de Massagem Tailandesa


                                       
O papel da mulher na relação amorosa tem deixado de ser passivo para influenciar de forma mais ativa no comportamento afetivo-sexual do casal  é preciso sensibilizar as mulheres quanto à importância da sexualidade na vida dos parceiros e apontar caminhos através do lúdico para o uso da criatividade no jogo erótico. Veja algumas dicas de Massagem Tailandesa, que promete esquentar os momentos a dois:

1 – Coloque uma música sensual e relaxante.


2 – Vá tocando de maneira lenta e contínua todo o corpo dele, inicialmente sem tocar os órgãos genitais.

3 – Coloque um óleo aromatizado em suas mãos e deslize-as suavemente pelo corpo do seu homem. Faça movimentos circulares e suaves.

4 – Diga palavras excitantes no ouvido dele enquanto o massageia.


Tipos de massagem


“Embora a massagem relaxante e a reflexologia sejam bem interessantes para os momentos a dois, a Tailandesa, sem dúvida, vai proporcionar o casamento perfeito entre relaxamento e erotismo”.

Reflexologia - Através das técnicas da reflexologia, que promove o reequilíbrio e a oxigenação do organismo estimulando determinados pontos dos pés, deixe seu parceiro nas nuvens. “Basta massagear, friccionar e pressionar um dos pés do parceiro, enquanto ele estiver deitado de bruços. Alterne, depois, para o outro pé”.


Relaxante - Para uma massagem relaxante, toque suavemente todo o corpo, com as mãos besuntadas de óleo para massagem. Capriche nas costas e ao longo da coluna, começando da nuca ao cóccix. Essa massagem ajuda a combater o estresse, promovendo uma incrível sensação de bem-estar. “Para despertar o parceiro, massageie as costas com uma toalha aquecida e termine com vários beijinhos, da nuca ao cóccix”.

Sensual - A Massagem Tailandesa também chamada de massagem erótica ou sensual. Nesse tipo de massagem, os movimentos circulares também deverão ser suaves. Mas você deverá estimular as zonas erógenas. A Massagem Sensual é uma forma criativa de dar mais atenção às preliminares. Você pode, inclusive, usar os seios para acariciar as costas de seu parceiro. Óleos e acessórios afrodisíacos Para incrementar sua massagem, aposte nos óleos aromatizados a base de canela, ylang-ylang, sândalo e almíscar, que são considerados afrodisíacos. “Outra opção é o K-Y Sensual Massage 2 em 1 Hot, da Johnson & Johnson, o primeiro lubrificante íntimo que também é gel para massagem e esquenta suavemente em contato com a pele”. Conte também com a ajuda de acessórios de textura suave, como lenços de seda, plumas e luvas de cetim, que podem percorrer o corpo do seu parceiro de maneira suave e provocante.

Pontos do corpo
Os pontos do corpo mais fortes no homem e na mulher que podem ser estimulados com essa massagem são basicamente os mesmos: os ombros, o pescoço, as costas, a nuca, as axilas, as coxas, a virilha, as nádegas e o períneo, os pés, a dica é também dar atenção às costas do joelho, local altamente sensível ao toque.

Na mulher: os seios, púbis e as coxas.

No homem: o pênis (massageando da base em direção à glande), a bolsa escrotal e os mamilos.
















Nenhum comentário: