sábado, 1 de dezembro de 2012

Resenha: Océane femme

                               Boa tarde meninas ,ganhei alguns mimos da parceria Océane femme 
Um kit com 4 produtos ,1 lenço demaquilante (ECOMAKEUPREMOVER),1 caneta removedora de maquiagem + 3 refil,1 base 2 em 1 para as unhas e 1 (BLUSHYOURFACEPLUS).

AGORA VAMOS PARA RESENHA:
Vou falar primeiro sobre o lenço demaquilante :
Eu retirei um lenço demaquilante do pacote e passei delicadamente no rosto para remoção da maquiagem ,tomei cuidado com os olhos assim como diz a descrição de modo de usar o produto ,o produto tem um cheirinho suave e gostoso e realmente é muito eficaz na remoção da maquiagem ,adorei  esperimenta-lo e recomendo com certeza.

Agora vamos falar sobre o Blush com 2 cores:

O  blush vem com 2 cores uma cor para o dia e outra para noite ,pó opaco de um lado e pó mineral do outro ,pode ser usado em qualquer tipo de pele o cheiro é muito suave e tem otima aderência na pele eu usei  a cor tambem é bem suave fica com a aparência bastante natural ,adorei e recomendo .

Agora vamos falar sobre a Base 2 em 1:

Eu agitei o pote e apliquei 2 camadas do produto nas unhas ates do esmalte é um produto transparente de secagem rapida ,tem um cheirinho um pouco forte ,mais é um produto que adere bem protege as unhas do mal que o esmalte pode causar ,entao vale muito a pena usar ,eu recomendo.

Agora vamos falar do ultimo produtinho a caneta removedora de maquiagem :

Agitei suavemente a caneta usei a ponta para corrigir um lápis de olho que usei ,a caneta removedora é super eficaz por conter a ponta pequena o cheiro é suavissímo e realmente remove a maquiagem ao redor dos olhos corrigindo o erro é super pratico,adorei e está recomendadissimo!

EU QUERO AGRADECER AOS SEGUIDORES E A PARCERIA OCÉANE FEMME POR SER TÃO IDÔNEA E TER PRODUTOS PRÁTICOS E QUE FACILITAM MUITO A VIDA DE UMA MULHER VAIDOSA!!!









Nenhum comentário: