terça-feira, 23 de agosto de 2011

PARCERIA:grupo MULTIBIZ

MAIS UMA PARCERIA FECHADA ,EBA ! DESSA VEZ COM A MULTIBIZ
Um novo conceito para a maquiagem brasileira.


com o objetivo de atender profissionais de beleza e consumidores que buscam por produtos de alta qualidade para todas as tonalidades de pele, embalagens com design moderno e inovações constantes, o grupo Multibiz apresenta ao mercado nacional sua nova linha de maquiagem, a dreamColor.
dreamColor é uma nova forma de entender a maquiagem, um novo conceito, um complemento fundamental em cada look. Os produtos dreamColor são compostos com alta tecnologia e matérias-primas que protegem e tratam a pele deixando-a com aparência natural, perfeita e radiante. Os produtos são fabricados com pigmentos micronizados, perfeitos para cobertura de pele, camuflar imperfeições e fixar a maquiagem em diferentes versões, proporcionando uma excepcional cobertura com acabamento mate e aveludado.
A linha contém produtos para preparação e cobertura da pele, maquiagem dos olhos e maquiagem dos lábios. Cores naturais e vibrantes se misturam nas texturas diferenciadas dos produtos. A dreamColor traz também uma coleção Fashion de produtos que é assinada pelo ex-BBB Dicesar Ferreira:
dreamColor Dicesar Collection. Seguindo os padrões de design e tecnologia da marca, a coleção traz itens especiais para quem quer estar na moda. Cores intensas e vibrantes são apresentadas entre sombras e máscaras de cílios. Uma cobertura de pele especial pode ser obtida com o uso do Paint Stick. E o olhar pode ganhar ainda mais brilho com o uso do delineador com glitter.

                              QUER MAIS INFORMAÇOES ENTAO ACESSE O SITE:
                                                  
                                       http://www.dreamcolor.com.br/empresa.html


Nenhum comentário: