quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MAKE-UP:baton vermelho

APRENDA  A FAZER UM LOOK CLASSICO COM BATOM VERMELHO SEM PESAR MUITO NA MAKE:
Clássico da beleza, o batom vermelho destaca os lábios de forma elegante e sensual. Mas para que o visual fique perfeito, é importante não pesar no resto da maquiagem e deixar os olhos mais simples, dando o grande destaque para os lábios. Para ensinar a compor esse look, oBLOG FESTALAMUR fez um passo a passo com todas as etapas do make. Confira:


PREPARAÇAO ANTES DA MAQUIAGEM
Passo 1 - Antes de começar, limpe bem a pele e passe um preparador, chamado primer, que além de cobrir os poros, deixa a pele mais hidratada e ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo.

                       


Passo 2 - Depois, uniformize seu tom de pele com uma base e passe um corretivo para disfarçar as imperfeições.
                 


Passo 3 - Para dar um acabamento mais refinado à pele, utilize após a base e o corretivo um pó mineral, pois ele seca a oleosidade da pele e pode até mesmo ser usado diretamente na pele, para quem não precisa disfarçar olheiras ou manchas.




PARA TER LABIOS PODEROSOS
Passo 1 - Comece pelos olhos, aplicando uma sombra em tom de rosa pálido, para dar destaque aos cílios. Aplique por toda a pálpebra uniformemente.



Passo 2 - Em seguida, escolha um bom rímel, pois ele será o aliado dos lábios vermelhos nesse look. Com camadas generosas e uniformes, pincele os cílios superiores de um canto ao outro, e depois os cílios inferiores.




Passo 3 - No rosto, pincele suavemente um blush pêssego, que dá ao visual um tom corado natural e saudável.



Passo 4 - Para marcar a boca, escolha um tom de vermelho que fique melhor com a sua cor de pele. As mais brancas podem abusar dos tons mais abertos. Já as morenas ficam muito bem com os tons mais fechados. Aplique o batom com a ajuda de um pincel, dedicando extrema atenção ao contorno dos lábios para evitar borrões e exageros.

           TOM ABERTO                                                            TOM FECHADO

                                                                                                                                                                         

APRENDA A FAZER O CABELO
Para completar o visual de estrela do cinema, separe mechas da parte da frente da cabeça, próximas à testa, principalmente a franja.



Trance as mechas na direção desejada e prenda-a ao restante do cabelo, em um coque desestruturado. Para isso, desfie algumas mechas do coque depois de preso e finalize com um pouco de spray.




















Nenhum comentário: