quarta-feira, 6 de julho de 2011

RESENHAI:kevon,resenha

                            COMO EU JA TINHA APRESENTADO A MARCA PRA VOCES ,QUANDO GANHEI  AS 2 AMOSTRAS DA MASCARA E FIQUEI DEVENDO A RESENHA VOU POSTAR HOJE PRA VOCES ,JUNTO COM MAIS MIMOS QUE RECEBI DA  KEVON ,PRIMEIRO EU VOU COLOCAR AS FOTOS DOS MIMOS QUE RECEBI,DEPOIS VOU TESTAR ,COMENTAR E DIVULGAR O ANTES E O DEPOIS:

                                                      ESSE FOI AS 2 AMOSTRAS



                                                  DESSA MASCARA QUE RECEBI


NA QUINTA FEIRA PASSADA RECEBI MAIS UM KIT COM ESSES MIMOS



1 bolça de papel muito charmosa,1 shampoo ,1 condicionador,e 1 bisnaga de queratina e silicone.

 AI RESOLVI USAR TODOS E FAZER A RESENHA COMPLETA HOJE,PRIMEIRO VOU FALAR  UM POUCO  SOBRE CADA PRODUTO  QUE GANHEI.

Essenciais para o dia dia a Kevon desenvolveu linhas exclusivas de manutenção para manter os resutados dos tratamentos, e para que seu cabelo fique macio, com leveza e brilho intenso a KEVON tambem desenvolveu    a  Serum Com Queratina e silicones especiais.


    GRAVITY- LINHA DE MANUTENÇÃO
Para cabelos sensibilizados, quimicamente danificados. A LINHA CLIENTE GRAVITY, nutre e reconstrói a massa perdida dos cabelos secos e enfraquecidos.
                          EU GANHEI O SHAMPOO E O CONDICIONADOR DESSA LINHA  DE  LANÇAMENTO DA KEVON

O SHAMPOO é um complexo de limpeza a base de aminoácidos funcionais,silicone e polímeros catiônicos.Limpa de forma eficaz e suave repondo os nutrientes e a emoliência responsáveis pela maciez,brilho e revitalizaçao dos fios,o shampoo bem consistente,faz bastante espuma e tem um cheirinho bem suave eu apliquei o shampoo nos cabelos bem humidos 2 vezes como manda o fabricante,e utilizei em seguida o condicionador.

O CONDICIONADOR é um complexo de hidrataçao a base de aminoácidos funcionais,proteina do trigo e silicones.Confere a hidrataçao intensa,nutrição,maciez,força e resistencia aos cabelos atraves dos elementos fito nutrientes,esse condicionador é bem consistente,o cheirinho tambem é bem suave,e eu apliquei nos cabelos no sentido do comprimento as pontas massagiei por alguns minutos como manda o fabricante em seguida eu usei aquelas amostras da mascara.

A MASCARA  hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas ( Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e quimicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia ,eu apliquei nos cabelos mecha por mecha ,massageando -os no sentido do comprimento as pontas deixei agir de 10 á 15 minutos ,como manda o fabricante ,em seguida eu usei o serum de queratina e silicone nas pontas.

O SERUM DE QUERATINA E SILICONE é  um doador de brilho intenso e protetor do calor do secador e chapinha tem como principais ativos silicones especiais e queratina,ele é bem consistente e oleoso,tem um cheirinho adoçicado e muito gostoso parece com o cheirinho de melancia ,eu apliquei nas pontas sem enxague em seguida sequei os cabelos com o secador.
E OLHA O RESULTADO INCRIVEL ,MEU CABELO ESTAVA OPACO E SEM BRILHO ,E DEPOIS DE USAR OS PRODUTOS DA KEVON EU OBTIVE UM OTIMO RESULTADO:
                     ANTES                                                                          DEPOIS
                       
DEPOIS DESSE RESULTADO EU SÓ TENHO QUE AGRADESCER A PARCERIA DE SUCESSO E SEM ENROLAÇAO EU RECOMENDO ,OS PRODUTOS SAO OTIMOS!         
A KEVON TEM UMA LINHA DE OTIMOS PRODUTOS QUE CUIDA DOS SEUS CABELOS DEIXANDO BRILHO E LEVE FRAGANCIA
    


QUEM QUISER MAIS INFORMAÇOES SOBRE OS PRODUTOS
ACESSE O SITE:




Nenhum comentário: