segunda-feira, 4 de julho de 2011

PARCERIA:moleca

OI GENTE FECHEI MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO ,DESSA VEZ COM A MOLECA



A Moleca  com o frescor das sapatilhas tomaram  conta do verão e agora estao em alta no inverno

A nova coleção da Moleca chegou ao verão com a identidade jovial que é a característica da marca e agora no inverno elas continuam em alta com o sua delicadeza e charme.

A Moleca se consagra nesta estação como a companheira ideal das mulheres nos momentos de descontração, no dia a dia e também no trabalho. Sua forte identidade jovial se fortalece com a presença de materiais inovadores e texturas diferenciadas, que vão surpreender e agradar as mulheres em cheio
As consagradas e adoradas sapatilhas, ícones da Moleca, chegam com a vivacidade do verão para o inverno em modelitos que conjugam moda, beleza e bem-estar. Desenvolvidas para mulheres criativas e dinâmicas, as sapatilhas da marca já se tornaram sinônimo de modernidade.
 Além da beleza, inovação, identidade urbana e fashion, o cuidado da Moleca com o bem-estar da mulher brasileira é outro destaque! A linha Moleca Saúde & Conforto tem peças que deixam os pés bem tratados, hidratados e sem nenhum incômodo ou desconforto. Prontos para encarar todas as horas do dia, com muito charme e beleza!

As palmilhas da linha Moleca Saúde & Conforto contam com o milenar poder da aloe vera que se apresenta em micro cápsulas hidratantes para os pés! Essa explosão de bem-estar, que é liberada no caminhar, hidrata a pele imediatamente, e atua como bactericida e fungicida natural. Além disso, o aroma refrescante da aloe vera pode ser sentido pelo olfato humano.

E você pensa que essa nova dimensão em calçado feminino acaba por aqui? Na Moleca, se existe algo que não tem limites é o conforto!
 Uma camada de PU, feito com espuma Polyfoam com mínimo índice de deformação, eleva a leveza e a maciez, além de atuar eficazmente na dinâmica da absorção e dessorção (evaporação) de água (umidade provoca por suores ou chuva). A presença do látex de alta qualidade, otimiza as propriedades da palmilha conforto, proporcionando maior absorção de impacto.

                                     veja aqui em baixo uma mais linda do que a outra:






mais informaçoes acesse:

                                                              http://www.moleca.com.br/

Nenhum comentário: