quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESMALTES:voce usa a quele que tem a ver com a sua personalidade?

  EXISTEM VARIAS CORES NO MERCADO,E VOCE USA QUALQUER UM OU AQUELE QUE REALMENTE TENHA A VER COM A SUA PERSONALIDADE VOCE SABE QUAL E A COR QUE COMBINA E QUE TEM A VER COM VOCE  ENTAO SIGA ESSAS DICAS :

                                                                          ROSA

PINK


LARANJA



 Se você prefere esses tons, você é uma mulher descolada e moderna, que prefere tomar a dianteira de qualquer situação. Com ousadia, corre atrás dps seus objetivos e não tem medo de se arriscar. Decidida e cheia de iniciativa, acredita que a vida é uma divertida aventura.


                                                                        MARROM

PRETO

 

UVA

Exótica e independente, você é aventureira, segura de si e determinada. Mulheres assim sabem muito bem o que querem da vida e não dormem no ponto. Com espírito jovem e personalidade forte, você luta com todas as forças pelo que deseja.
ROSA CLARO

Sonhadora e carinhosa, você não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si. Sua alma é romântica: acredita em amor à primeira vista e em lindos finais felizes. Você é meiga, delicada e carinhosa. Por isso, trata as pessoas com gentileza.

VERMELHOS

Você é uma mulher sensual e provocante. Sua maneira de ser e seu comportamento são naturalmente atraentes. Você adora despertar a paixão e o desejo. Independente e agressiva, você muitas vezes se sente insegura, mas jamais deixa que alguém perceba sua fragilidade.
BRANCO

TRANSPARENTE



COR DA PELE



Se você gosta de unhas com essas cores, você é discreta e tranquila. Detesta mentiras e brigas, e enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. Honesta, prática e segura, encantacom seu jeito simples de ser.

ESSA FOI MAIS UMA DICA ,SERA QUE REALMENTE O ESMALTE DIZ MAIS SOBRE VOCE,RESPONDA DEIXANDO O SEU COMENTARIO FICAREI MUITO FELIZ!!!!!


 



2 comentários:

Cristina Almeida disse...

Olá Vanessa, vi teu recadinho em Assuntos de Mulher, já estou te seguindo, ok?Obrigada por seguir meu blog,deixe um recadinho lá pra mim também, táh bom?
Beijos no coração
Cris
www.cristymakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida =)
obrigada pela visita
bjos
http://www.dicasemodas.com/